segunda-feira, 30 de abril de 2012

Boneca Monica, chegando em nossa loja virtuallllllllllllllllllllll

Feita especialmente para adoçar a vida e trazer amor para quem lhe dá carinho e proteção. Menina, amorosa, e de um grande coração, sabe perdoar e esquecer o que é desnecessário para continuar a caminhar, sabe discernir entre o amor verdadeiro do amor que aparenta ser verdadeiro mas é oferecido com segundas intenções.







Quer adotá-la?

E-mail - artesdivivianegarcia@yahoo.com.br


Elo7


bjs e até maissssssssss

terça-feira, 24 de abril de 2012

Inspirações do dia

Bom dia mundooooooooooooooooooooo


Entrando no Sétimo mês de gestação.....sexta-feira comecei a hidroginástica especial para as grávidas e os pézinhos inchados melhoraram bastante........então agora é começar a biscuitar novamente, após um temporada de pernas pro ar.....................ahhhhhhhhhhhhhhh bjs



Quero muito fazer esse banho de balde com a Maria Beatriz..............


Muito Criativo!!!!!!!!!


Adoro esses cabelos em movimentos....tento sempre fazer as minhas dolls com essa sensação!


Riqueza está na simplicidade dos detalhes.


Eu ainda não descobri um jeito que ficasse legal os cabelos das minhas dolls de lã....sou doida pra usar, mas ainda não achei um jeito que ficasse bom!


Gente o ganchinho é de colher...........muito legal!

Agora que o pézinho tá tranquilo, indo arrumar a cozinha...............ahhhhh bjs






sábado, 14 de abril de 2012

Camponesa Patrícia

Com seu olhar confiante e sereno, Patricia, nos encanta com tanta sabedoria.....nos ensina com tranquilidade a arte de esperar o momento certo para agir e colocar em prática nossos sonhos!







E-mail - artesdivivianegarcia@yahoo.com

Elo7 - 

sábado, 7 de abril de 2012

Atualizando as novidades sobre a gravidez

Boa noite mundoooooooooooooooooooooooooo


Bom, já estou entrando no sétimo mês de gravidez e a barriga já está enorme....qualquer roupa dá pra perceber, uma coisa que queria há muito tempo....tô curtindo essa fase enorme!


Meus pés estão inchando, ontem mesmo fiquei o dia inteiro sentada com as pernas pra cima, por que incharam muito e comecei a ter dores nas pernas....Segunda-feira vou programar para começar uma hidro-gisnática para melhorar a circulação das pernas =)


Maria Beatriz, se meche bastante e o que era ondinha já está virando chutes e vários, ao mesmo tempo....principalmente a noite....


Por enquanto engordei 7 kilos os sapatos antigos estão encostados e tenho que comprar novos, porque o pézinho de 36/37 já tá no 38 o.O


Agora nesse momento a Maria Beatriz está dizendo; "Oi" em forma de chutes ahhhhhhhhh


Bom, sobre o quartinho da Maria Beatriz, imaginei "n" coisas que iria fazer, mas como sempre o lado prático do "casal" aqui de casa, optamos por comprar um berço super prático porque tenho que pensar na minha mãe que está vindo morar aqui na minha cidade, e quando eu voltar a dar aulas tenho que bolar uma estratégia de facilitar a vida dela..............por isso comprei um bercinho pequeno, e com rodinhas porque aí fica fácil da Vovó levar a Maria Beatriz pra qualquer lugar....aí não precisa de babá eletrônica! 


E é a nossa cara, parece  berço de acampar ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
É muito fofo né? Eu queria o cor-de-rosa com cinza claro, mas o Jr. adorou esse vermelhinho e realmente é mais bonitooooooooooooo


Essa foto da minha barriga foi tirada hoje de manhã......na hora em que estava saindo para fazer compras.......




Também já tem um tempo que eu comprei essa almofada de amamentação, que estava de oferta, parece super confortável:
Não é linda...........comprei essa estampa \o/

Agora a bolsa que grávida leva com os pouquinhas coisas do neném é horrívelllllllllllll, por favor, pouco prática, enorme, tem que usar de lado, pelor amor de deusessssssss, não dá né?

Então eu e o benhê, vamos comprar uma mochila bem cheia de divisórias das Trilhas e Rumos, aindaaaaaaaaa não nos decidimos por qual, mas vai ser parecida com essa:
Agora algo que eu sempre tive certeza que usaria se um dia tivesse um filho: 
Sling, acho super charmoso e é bem a nossa cara................Vou ter que comprar um colorido do meu jeito e um discreto pro papai:


Galera, por enquanto é só, tenho consulta dia 16.............bjs

Ah sobre a escola, bom depois de tomar posse e começar a dar aulas na escola em que o marido é diretor..........pra falar a verdade fiquei meia desconfiada, mas pra quem não queria "nunca mais sala de aula" até que eu tô bem contente *u*

domingo, 1 de abril de 2012

Fada Tainara


Fada que emana a liberdade por onde passa, usa seus poderes para libertar as mentes presas nas jaulas do rancor e passado, traz novos ares para sua dona(o), agindo e interferindo profundamente nos seus caminhos, sempre com um sorriso ela ensina que a dor muitas vezes é necessária para o aprendizado e num futuro melhor e mais sereno.











Elo7 - 


Tanlup