domingo, 13 de maio de 2012

Mãe

Hoje me encontro nessa situação: uma futura mãe, mas já me acho mãe sim, senhor.......aos 8 meses de gravidez!!!!






Agradeço muito a minha mãe que sempre não concordando em nada nas minhas atitudes, esteve ao meu lado, e isso foi muito importante o respeito que temos uma com a outra.


Agora no próximo domingo dia 20/05 ela chega pra começar a me ajudar, a barriga não está tão grande mas as pernas estão super inchadas, e isso dificulta muitas coisas tenho que ficar em pé e caminhar, pois o inchaço no tornozelo incomoda pra caramba, e ela chegando aqui vai facilitar muito!


Minha mãe e minha irmã

Por mais que eu leia e saiba o que tem que ser feito na teoria, muita coisa eu sei que vou aprender na hora ali, quando a Maria Beatriz estiver nos meus braços! E sinceramente nada disso me assusta....não quero ficar fazendo planos de como vai ser nada, estou pronta e madura pra assumir todas as responsabilidades, então, estou aqui curtindo a barriga ficar dura em alguns lugares e seus enormes chutes que infelizmente não dá pra prestar atenção durante o dia inteiro somente na hora em que eu paro e descanso, pois nesse final de gravidez estou mais animada que no começo que me sentia fraca e com muitoooooooo sono, era horrível, me sentia sugada literalmente, agora mesmo com as pernas assim, fico super animada mas não consigo fazer muita coisa, mas tô curtindo isso que interessa!


Como já disse em outros post, nunca planejei a minha vida como ela é hoje, casada e muito bem casada, com um marido que não poderia ser melhor, e agora mãe.......pra falar a verdade quando via algumas amigas grávidas achava legal mas não me imaginava nessa situação, pois sempre fui muito egoísta e individualista, sempre pensando nas coisas que me interessava e me dava tesão, e ver a dedicação que uma mãe tem com o seu filho pra mim era pedir demais, não tinha tempo pra isso.


Com o tempo, fui aprendendo que a vida é assim, não aceito que as coisas em minha vida sejam realizadas ou pensadas de uma maneira dramática, hoje acho isso uma fase legal da minha vida, não vou dizer aqui: Minha mãe estava certa ou outros estavam certos....quando me chamavam a atenção por viver de uma maneira diferente das outras meninas....NÃO ainda não concordo com muita coisa que aprendi e escutei e ainda escuto, porque grávida tá cheio de gente te dando palpite, se vc deve ter parto normal, cesárea, ou me criticar porque eu não vou amamentar em público.....sem chance, em casa a Maria Beatriz vai curtir até o peito da mãe, mas se sairmos pra rua, ela vai ter que acostumar com a mamadeira, não abro mão! E como sempre que venha as críticas, sou feliz assim e ponto.


Não estou com medo da hora do parto não, estou já querendo que esse 1mês e pouquinho passe rápido e que os novos desafios venham até minha casa que se encherá de luz com a chegada da minha Maria Beatriz, até.....e ótimo dia das mães!

Um comentário:

  1. MAria Beatriz virá ao mundo com muita saúde como seu nome Beatriz diz:trazendo felicidade à todos.
    Amada comporte-se esses últimos dias e estou louquinha pra ver essa fofura.
    Cehiros

    ResponderExcluir