terça-feira, 26 de abril de 2011

Acabou o feriadão!


Cheguei de viagem agorinha mesmo, e já tô botando em ordem a casa.... o cachorro e a gata ainda estão tomando banho no hotelzinho e jájá chegam também!


Essa viagem além de descanso e o aproveitamento da companhia de pessoas queridas, como sempre me renovei! 


Como filosofia de vida, aprendi que quando desejamos algo e isso não se concretiza é hora de trocar os pensamentos e as crenças e tentar renovar!


A internet é uma ótima ferramenta de troca de idéias, amizades e negócios, principalmente para mim, que só possuo a minha lojinha virtual e não tenho outro meio de levar as minhas bonecas até vocês, mas pensando profundamente a internet também vicia de um certo ponto que tenho que repensar a minha postura na frente do pc, porque estou viciada demais! Estou deixando várias coisas de lado, como exemplo, os meus livros, que amo ler, criar bonecas novas, que estão na cabeça e não saem disso, ver gente diferente, fazer coisas diferentes, enfim, tem que ter uma disciplina se não fico somente aqui digitando e vendo as novidades que as amigas postam nesse mundo virtual!


Não vou sumir, vou continuar postando e fazendo tudo que faço mas menos vezes ao dia! bjs pro cêis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário