sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Airu, Elo7 e Tanlup

Bom dia galera tudo bem?

Hoje eu venho comunicar que eu desativei a minha loja na Tanlup........



Simplesmente porque eu fiquei com essa loja durante 1 ano e não vendi nada...............É foi uma experiência, acho que temos que tentar para ver se valeu a pena e na Tanlup não valeu =(

Eu até já esperava por isso pois o tipo de público e produtos que eles destacam é diferente do meu, mas queria tentar e não deu certo! 

A elo7, na minha opinião hoje em dia é uma cópia da Tanlup....só prioriza certos produtos no seu mix de destaque, que é o estilo da Tanlup, coisinhas kawaii e na moda..... e se esquece de outros nichos que não estão sendo explorados, mas tem muito público que paga bem, por aí......vou dar um exemplo, aqui na minha cidade do interior, o povo não vive sem um tapete de crochê....até eu, entrei na farra, e minha casa tem um em cada cantinho.......agora eu te pergunto: Uma pessoa que faz tapetes de crochê tem destaque em qual dessas lojas? (Elo7 ou Tanlup). Então é tentar vender em outros lugares.........

Pra mim a comodidade de ter uma loja virtual é muito melhor, posso trabalhar fora, cuidar da minha gorducha, curtir a família e não me preocupar se os meus produtos venderam ou não.....é uma opção, que no futuro na minha opinião será algo comum, lojas virtuais no lugares de lojas físicas.....é o futuro =)

Eu continuo na Elo7 porque a minha loja é antiga, desde 2009 e muita gente chega por lá, mesmo sem propaganda nenhuma, por parte deles! 

No mundo virtual é como uma loja fisica, vc tem que saber que aquela rua não é para o seu público.....Eu não vou montar uma loja de artesanato, numa rua que só tem alta costura, ou seja, um lugar antenado com a moda, só se o meu artesanato, acompanhar a moda aí sim.....mas é um risco! 

Risco que corri montando na Tanlup, lá o pessoal é só coisinhas na moda e os meus produtos que podem ser considerados como esotéricos ou místicos não se encaixaram....

Eu montei uma lojinha na Airu, por insistência deles....sempre me ligavam e ofereciam a agora eu estou no mix de produtos deles em suas propagandas e fico muito feliz, parece que a Airu está apostando num diferencial, tomara que essa plataforma deslanche e alcancemos muito sucessoooooooooooooooooooooooooo, tô falando de $$$$$$$$$$$$ mesmo ahhhhh

bjs e até a próxima!!!!!




5 comentários:

  1. Viviane, o Airu, tem me procurado para vender meus produtos através da plataforma deles! Gostaria de saber qual a sua opinião! Se trouxe ou não resultados! Se puder me enviar por email agradeço! Meu email é lojameupequenocloset@gmail.com!

    Obrigado
    Fran

    ResponderExcluir
  2. OI Viviane, gostei muito do seu texto, estou procurando uma plataforma legal para vender meus produtos, meu negócio e bijuterias e acessórios, fiz um cadastro na Tanlup, gostei bastante do visual da loja, mas ainda não finalizei minha loja para divulgação, estou vendo a possibilidade de trabalhar com Airu, acho que eles investem muito mais em marketing do que a Tanlup, sou cadastrada no Newslatter dos dois e recebo muito mais novidades da Airu do que da Tanlup ... vou dar uma olhada também na Elo7, até o momento não havia pesquisado a respeito! um Abraço, Gabriela Mota

    ResponderExcluir
  3. OI Viviane, gostei muito do seu texto, estou procurando uma plataforma legal para vender meus produtos, meu negócio e bijuterias e acessórios, fiz um cadastro na Tanlup, gostei bastante do visual da loja, mas ainda não finalizei minha loja para divulgação, estou vendo a possibilidade de trabalhar com Airu, acho que eles investem muito mais em marketing do que a Tanlup, sou cadastrada no Newslatter dos dois e recebo muito mais novidades da Airu do que da Tanlup ... vou dar uma olhada também na Elo7, até o momento não havia pesquisado a respeito! um Abraço, Gabriela Mota

    ResponderExcluir
  4. Olá Viviane também tenho uma loja no elo7 ja vai fazer 1ano mês que vem, e só tive uma venda até agora, a concorrência é muito grande
    Já visitei sua loja no elo7 é lindo seu trabalho, visita a minha também www.vitrine.elo7.com.br/tibele

    ResponderExcluir
  5. Olá! Para os artesãos interessados em uma divulgação com maior alcance, estamos lançando uma novidade: a YOUNIQQ, uma vitrine virtual que divulga artesanato de qualidade na grande mídia (portais de Internet, jornais, revistas etc), atingindo centenas de clientes em potencial. Faremos uma divulgação especial para o Natal de 2104 e estamos recebendo cadastro dos artesãos interessados. Saiba mais em nosso site: http://www.youniqq.com/divulgue.html Abs =) Leda

    ResponderExcluir