quinta-feira, 23 de junho de 2011

Coisas da Alma


Bom, estou sempre tentando melhorar....mas melhorar, não é ser mais educada e ser mais calma, mais fofa.....afff, essas coisas que a sociedade nos impõe....estou dizendo me descobrir mesmo, me aceitar, e principalmente entender como tudo aqui dentro funciona.....enquanto estamos distraídos a alma espera pacientemente pelo seu despertar.....e quando isso ocorre a trajetória é sem volta.......... confesso que nunca tive medo dessas coisas ocultas, isso sempre me instigou a descobrir mais, e sem dúvida o coração alegre é algo impagável, sentir-se feliz e alegre consigo mesmo, é igual mastercard - "não tem preço" rsrsrsrs


Agora quando vc entra nessa trajetória e acessa esses sentimentos, certas coisas mundam tanto mas tantoooooooo, igual agora comigo, certas coisas que eu fazia "por obrigação" antigamente eu fazia e tinha algo lá no fundinho encomodando, mas fazia, agora essas situações que são como uma obrigação, ficam gritando dentro de mim, para serem largadas, uma sensação quase insuportável....e posso garantir que é bobagem, mas pra alma, não é nada de bobagem, ela quer tomar mais e mais espaço a cada dia....isso assusta, não! 


Então tenho que entrar em negociação, comigo mesma, essa situação é ruim mas não tem nada de bom? Tem sim e muito e por enquanto preciso dessa situação (estou falando do lado profissional), nossa alma tem um enorme poder mas esse grande poder também precisa ser domado ao seu favor, e não é assim tomou consciência, ele está ali pronto e domesticado, não....é um animalzinho super forte e sem educação sim.....e temos que lidar com isso, mas só com a maturidade pra aprender e experienciar isso que estou falando.....


Antigamente eu era muito extremada, aguentava certas situações até um dia, do nada explodia, tinha o lado bom, mas interiormente era um desgaste imenso, mas era assim que eu lidava com as situações, e isso era o meu melhor, hoje em dia, eu tenho mais equilíbrio e sei lidar com mais raciocínio com certas situações....confesso que estou numa fase de aprimoramento da minha paciência.....mas estou feliz comigo pois são coisas que estão tento resultado no meu processo.......bjs e ótimo feriado!

2 comentários:

  1. Oi Vivi, eu moro aqui pertinho do shopping. Temos que nos conhecer um dia hiem, ficarei muito feliz. Acho linda suas bonecas e quero vê-las pessoalmente. Menina, eu adoro seus post's. Todos são ótimos, eu leio e fico analisando as coisas...adoro! Sabe que eu também estou numa fase de aprendizado. Sempre fui muitooo de pensar no que os outros poderiam achar (afff) e isso me cansava tantoooo!!! Hoje tô aprendendo muito e começando a sorrir só quando tenho vontade e tenho me sentido tão.... LIVRE!!! Que bom isso, de aprender sóbre nós, né? Quero fazer da minha vida um aprendizado sempre e quero ser melhor, mas melhor principalmente pra mim. Bjuxxx!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei!!! Conversar com eu de mim .


    Um abraço

    ResponderExcluir