sábado, 18 de junho de 2011

Momentos Anos 70 #Esmaltes

Bom, galera vou tentar participar da Blogagem Coletiva de #Esmaltes..... vamos ver se a @fernandareali me coloca num cantinho da disciplina, rsrsrsrs porque aqui na minha cidade (interioooooooooooooooooooor de MT) não tem nenhum esmaltes dessa coleção......ontem mesmo descobri um loja super bacana que vende carimbos e comprei, lógico.....mas a coleção da Impala nada.....ahhhhhhhhhhh adorei um marron que tem, mas vamos esperar para comprar!


Então vamos lá, a proposta era um esmalte da coleção nova 70 da Impala com algum objeto que representasse os anos 70....fiquei pensando num monte de brinquedos que eu já tive, mas sinceramente, eu NASCI nessa década, então não tem muita noção do que acontecia e se usava, então pensei: "Eu sou um produto dos anos 70" ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, então nada melhor que a minha certidão de nascimento, tadinha rasgadinha mas tá lá - Nascimento 28 de janeiro de 1977, bjs


Fernanda me manda pro cantinho da disciplinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




Aqui estão os esmaltes que eu usei.....


bjsssss amanhã vou trazer uma nova boneca....a Tayla

5 comentários:

  1. Oi Vivi. Conheci seu blog através da blogagem coletiva: também sou Vivi (Vivian) e nasci dia 28 de janeiro (só que de 1980)!!!!!


    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu conheco paranaiba....tambem participo da blogagem coletiva de esmaltes da fernanda reali.....visita eu:
    http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/06/blog-post_18.html
    bjo

    ResponderExcluir
  3. adorei o esmalte que vc escolheu! amo anos 70!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu amo o Audrey... rssrs vc tem desconto claro que Fefer, não ia te colocar no cantinho, rsrssr adorei a inspiração !!!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  5. amei viu moro na capital CUIABÁ somos vizinhas ,
    bjosssss

    ResponderExcluir