domingo, 14 de agosto de 2011

Catalogo Elo7

E aí galera tudo bem?


Bom vim aqui falar como o universo conspira ao nosso favor....isso se vc estiver sintonizado com ele...rsrsrsrs


Mas voltando, tô super apertada com as minhas queridas encomendas de bonecas e uma mandala...mas umas 2 semanas atrás eu olhei pra uma saia (pois deixava - agora tô sem tempo - as saias todas prontinhas guardadas) e me deu a idéia de concretizar uma boneca que já estava na minha cabeça, mas ainda não tinha colocado a mão na massa..........


Até aí tudo bem....pra minha surpresa, recebi o convite de participar do catalógo da Elo7 que será lançado agora com o tema infantil para os pequenininhossssssssssssssssssss, nossa na hora topei e entrei, justamente com essa boneca! Não ia dar tempo de começar uma boneca nova pra participar, então........terminei esse projeto novo e ele estará no novo Catalogo da Elo7, confira que coisa mais meiga:


Ótima para ser colocada no quarto das futuras garotinhasssssssssssssssssssss e melhor ela está disponível para a venda, única peça!


E agora a Boneca Flora que foi uma encomenda da Samanta do Guarujá/SP - essa boneca eu fiz umas modificações pois eu tinha testado o cabelo de lã na boneca antiga e não tinha saído do jeito que eu queria, agora fiz com biscuit e ficou muito melhor:


Nenhum comentário:

Postar um comentário