sexta-feira, 11 de maio de 2012

Inspirações do Dia

Bom dia galera, entrando no oitavo mês de gravidez, tudo tranquilo as pernas bem inchadas, mas dentro da normalidade.........estou fazendo hidro e acumputura para melhorar :)

Já brinquei muito com papel e tesoura.......hoje isso ficou no passado, mas antes do biscuit, achava que minha veia artística era o papel!




Aqui na minha cidade, crochê é algo muito valorizado, e eu lógico entrei na onda e tenho vários tapetes espalhados pela casa!



Achei a posição dessa foto tão legal................ 


Uma das minhas paixões.........fazer modificações no computador....ADORO!!!!


Muito fofinhoooooooooooo


Não uso pulseiras, mas vi um desses igualzinho para fazer para os gatos..........estou doida pra enrolar um pra Juma!


Gente, eu fiquei doida com essa fotooooooooooooooooo, também queroooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário