sábado, 30 de abril de 2011

Filosofia de Vida de Will Smith

Gente vi esse vídeo do Will Smith na comunidade do Gaspa e fiquei muito impressionada com a simplicidade e verdade desse vídeo!


Toda as idéias dessa filosofia que vivo vem dos americanos, lógico que esse pessoal bebeu de muita fonte ocidental, mas eles tiveram o mérito de refinar e trazer para os dias atuais e ensinar como viver bem nos dias de hoje!


Como espiritualista aprendi que o mundo capitalista é a pior coisa que possa existir, por isso tantas pessoas indo  em peregrinação a vários lugares do mundo, e se eu tivesse dinheiro na época também tinha me arriscado! E esses ensinamentos como o Will Smith deixa muito claro, te dá ânimo e alegria de viver nesse mesmo mundo....uma vez escutei o Gasparetto dizer que a gente vive num banquete e passa fome devido as nossas crenças, e realmente quando mudamos de postura a vida fica mágica, mais bonita e abundante!


Adorei quando ele diz que viver é acreditar em você e somente em você, e que vai morrer defendendo isso! É a base de toda a metafísica, viver conforme seus principios internos, independente do que a sociedade diga....Lógico que seu íntimo vai concordar com várias regras da sociedade, mas discordar da inúmeras outras....


Espero que gostem apreciem esse vídeo, muito interessante, bjs
Link do blog - http://menteperceptiva.blogspot.com/2011/03/filosofia-de-vida-com-will-smith.html



2 comentários:

  1. Olá,
    Fiz uma pesquisa no google com o nome do meu Blog e cheguei aqui,rs.
    O vídeo do Will é realmente incrível, e parabéns por divulgá-lo, é muito bom chamar a atenção das pessoas para algo que só vão lhes fazer bem!
    Parabéns pelo seu blog,
    Beijos,
    Carolina Flores Quintanilha
    menteperceptiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. impressionante a filosofia de vida do will smith... realmente inspirador...

    ResponderExcluir