sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sorteio que eu ganhei.... \o/

Gente fiquei super feliz de ter ganhado o sorteio do pessoal do blog 9ml, chegaram em casa esmaltes da Ana Hickmann, aí que chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Chegou bem no começo da semana, veio de Sedex.....mas demorei porque queria pintar as zunhassss pra testar, pois aqui na minha cidade eu só achei esmaltes da Ana Hickmann em tons vermelhos e eu "ainda" não adaptei a usar essa cor, mas sábado tá ai, blogagem coletiva de esmaltes vermelhos e eu já comprei o meu....


Então vamos as fotos:


Olha o carinho do presente, tem até cartãozinho com bjs da Ana, olha que luxoooooooooooooooooooo. 


Sei que algumas pessoas vão dizer nosssssssssssssssssssssssssa e vc acreditou?!?!?!?! Não interessa quem escreveu....são pequenos detalhes que fazem uma empresa dar certo e esse cartãozinho faz toda a diferença em um presente vcs não acham......Adorei!!!! Olha a foto com mais detalhes:


E agora, lógico as zunhaaaaaa pintadinha, usei o Havaí e o Lua de Mel, lindooooooos adorei a cor do Lua de Mel, tem uns microbrilhos muito fofoooooo


Obrigado o pessoal do Blog 9ml e o pessoal da Loja da Ana Hickman pelos presentes....amei!!!!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário