terça-feira, 3 de julho de 2012

Horta em Casa \o/

Eu sempre vejo e posto aqui no blog idéias de reciclagem, e quando eu estava grávida da Mabi queria uma horta aqui em casa mas com a terra dura e mal tratada eu desanimava e deixava pra depois....... até que eu comecei a reutilizar essas embalagens do dia-a-dia, e estou super empolgada!



Comprei essas bacias na lojinha de R$1,99, pra colocar as sementinhas..........




O que me motivou a ter essa horta era o nascimento da Maria Beatriz, e quero ter alfaces e hortelã, aqui em casa, porque aqui na minha cidade só se vende 2 pezinhos de alface, e aqui em casa só eu o benhê, acabava que desperdiçava um monte de alface e eu ficava com isso na cabeça........




Aqui em casa o muro que fizemos não teve acabamento, por isso, vou aproveitando as idéias na web pra dar um charme nesse muro feiosooooooooooooo e aproveito reciclo as embalagens!!!


Adorei a minha hortinha vertical, amo ir todos os dias molhar as minhas plantinhas... *u*



Quiabo que mais pra frente vou ter que tirar daí pra replantar....pois fica muito grande...........



Hortelã pra Mabi..................super fácil de pegar!!!!! Por enquanto, a única coisa que eu posso dizer com certeza que deu certo foi a hortelã, ela adorou os potinhos...............agora o restante ainda está em fase de testes!


Bjs e até mais..........hoje tem fada nova por aqui mais tarde!!!! bjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário