domingo, 22 de julho de 2012

Passaram 40 dias......



Como tudo na vida, as coisas acontecem muito rápidas e quando é algo legal na sua vida, passa mais rápido!!!


Bom, a Maria Beatriz fez ontem 40 dias.....Nos adaptamos bem, eu, o benhê e a minha mãe que está ajudando muitoooooooooooooooooooooo


Eu sempre afirmo que tenho muita sorte na vida, e essa sorte não deixou de manifestar-se agora..... A Beatriz, está cada dia mais tranquila (ou nós?!?!?!?!), trocamos o leite Nan pelo o Nestogeno, pq aqui não encontro Aptamil 0 a 6 meses, e a Beatriz melhorou 100% com suas colícas, realmente o organismo dela não aceitou bem o Nan, já que ela não teve leite no peito.


Cada dia a gente vai percebendo o ganho no peso, as roupas se perdendo, a fralda RN já não serve e o meu braço começando a doer de carregar o peso que só aumenta!!!!


Realmente como já disse para várias pessoas essa fase é ótima........A fase do barrigão não me agradou muito, me sentia lenta e incapacitada, só queria ficar quieta no sofá.....Ainda bem que a Beatriz adiantou-se e nasceu umas duas semanas antes....ai foi tão bom........


Agora ela está dormindo melhor a noite, eu não estou colocando regras de 3 em 3 horas para mamar, na minha opinião, como estou por conta dela, vou ficar por conta dela, então na hora que ela quer mamar eu dou, mas à noite ela mesma já está dormindo mais, por isso estou conseguindo descansar mais, essa fase é uma delícia!


A minha mãe está ajudando muitooooooooooooo, mas muito mesmo, tanto que estou tendo tempo para fazer a minha paixão, o biscuit e cuidar da Beatriz, enfim, aqui está tudo tranquilo e calmo, melhor impossível, né? bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário