sábado, 11 de dezembro de 2010

Carimbando.....

Ontem chegou a minha mais nova aquisição....uma máquina de carimbos! Nossa o correios demorou simplesmente 14 dias para entregar um sedex......mas tudo bem, ela chegou e estou super empolgada....resolvi trabalhar com carimbos, primeiro porque você quer todos os modelos...rsrsrs, e segundo porque como eu carimbos as saias das bonecas, quero criar carimbos adaptáveis para esse tipo de superfície, que não é a plana, coisa que dificulta muito, a madeira muito grande, perdendo a noção do desenho e a inflexibilidade do carimbo....ah é lógico criar mandalas com carimbo, algo fácil de fazer sem precisar de muita técnica! Mas por enquanto é só ficar divertindo e criando carimbos para entender bem esse funcionamento, algo simples, achei que seria difícil, mas não é, agora vou voltar a brincar de criar carimbos....bjs

Um comentário:

  1. Viviane, estou apaixonada pelo seu trabalho. Parabéns, vc é uma súper artista. Estou começando a trabalhar com biscuit (tenho um bebe pra cuidar entao nao posso trabalhar fora no momento) e procurando tecnicas e novidades para incrementar meu trabalho. Suas artes estão fazendo minha cabeça viajar... Rsrsrsrsrs, parabéns.

    ResponderExcluir