quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Novos Horizontes

A minha arte me proporciona sempre a questionar e melhorar interiormente.....desde que me entendo por gente, eu sempre questionei muito, muito mesmo, não entendia porque tanta coisa brotava da minha cabeça, principalmente sentimentos que me incomodavam....como fui criada em uma família catolica, ia sedento pra igreja esperar o sermão do padre pra entender o que estava acontecendo comigo, com o tempo isso foi virando desânimo, e ia a Igreja de São Judas (sou paulista de nascença e cresci indo nessa igreja maravilhosa em São Paulo/SP), acho que fui á missa até meus 19 anos até largar tudo e ver que meus pais não importavam, pq eu ia somente para agrada-los, dei um giro de 360 graus na vida mais ou menos quando tinha 21 anos, quando fui buscar alguma religião que me respondesse tudo que tava ali me enlouquecendo (nessa fase a gente é puro drama....rsrsrs), mas foi aí que começa a descoberta da mandala, pra mim pintar e criar as mandalas é algo do espírito e quanto mais sereno e tranquilo, mas bonito o trabalho fica, com o tempo vou contando mais, pois hoje sou o que sou, devido as experiências que tive nesse mundão tão legal e tão bonito.....bjs

Um comentário:

  1. A arte tbm foi uma importante ferramenta para a meu reencontro com minha essência, talvez por isso eu tenha me identificado tanto com seu trabalho assim que o vi. Pelo algo mais, pelo que não se fala, mas se sente de cada peça sua... E creia, sou fã do seu trabalho, é uma fonte de inspiração para pessoas que como eu estão apenas começando. Parabéns por tudo. Mas, principalmente,pela coragem de seguir sua intuição para encontrar seu verdadeiro caminho.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir