segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Continuando........

Bom a partir dos meus 20 anos se não me engano dei um giro de 360 graus, terminei um namoro de 8 anos, joguei pro espaço, e nunca mais vi o indivíduo, fui passando de religião em religião até encontrar o espiritismo, fiquei nessa religião acredito que uns dois anos, estava satisfeita, era médium de encorporação, ajuda muitas pessoas e era bem caridosa (Sem caridade não há salvação), mas a vida pessoal tava muito ruim, como a maioria dos espíritas, sem querer ofender, depois que a gente sai desse ciclo a gente vê as coisas diferentes, a vida sempre foi generosa comigo, toda as vezes que me encontro feliz e satisfeita, achando que é "pra sempre", acontece algo que faz tremer tudo, sai do espiritismo pois eramos um grupo de estudo e ajuda, devido a brigas entrei em outro grupo que estudava os mestres ascencionados, e também tava bem tranqüila, comecei a estudar sobre acupuntura, tai chi, meditação, e descobri o Jung, Médico amigo do Froud que desenvolveu uma corrente na psicologia totalmente diferente do amigo e aplicava as mandalas como terapia, pois ele estudou profundamente o esoterismo, algo muito revolucionário para a sua época, tanto que muitos não considera o Jung como ciência, pois ele era muito esotérico, mas foi ele quem descobriu o famoso "inconsciente coletivo" que tantos falamos hoje em dia, e gosto muito dele....ele simplesmente traduziu muita coisa e colocou de uma forma cientifica muito legal.....Mas ai papo vai, papo vem, a vida pessoal continuava ruim, sem prosperidade profissional, pois não trabalhava ficava por conta de estudar isso tudo que me fascinava, o relacionamento amoroso também não ia lá essas coisas....mas quando a gente tá tão envolvida com algo fecha os olhos para outras coisas, e eu ia levando.....pois a minha sede era a minha busca interna, como sempre foi.....bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário