sábado, 22 de setembro de 2012

Chaveiro Wendy

Andando pelo facebook a gente descobre um monte de artesãs legais, principalmente de outros países, e alguns dias atrás eu achei uma artesã muito interessante que faz fadinhas em miniaturas e são lindas.........
Quer conhecer?


Essa artesã faz miniaturas baseadas na Disney:



Lovi Lovi Shop



e a Angenia Creations que é a minha favorita *u*



Fico namorando essas peças e a mão coça pra fazer algo no meu estilo.........
então aí vai um chaveirinho disponível em nossa lojinha:









Quer levar a fada Wendy para casa?

E-mail - artesdivivianegarcia@yahoo.com.br

Airu:


Elo7:

Um comentário:

  1. Oi Vivi,
    Passei um tempão sem vir aqui no seu cantinho (nada pessoal...rsrsrs...mas por desleixo com o meu mundo virtual mesmo..), entretanto, sempre tenho na memória suas peças lindas de viver. E para não ser diferente...esta fadinha está muuuuuuuito mimosinha! Parabéns queridíssima, vc é mesmo uma artista!
    Bjks, saudades e até breve.
    Clau Santana.

    ResponderExcluir