segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mandalas para colorir o seu dia!

Bom dia galera, tudo bem?

Algum tempo atrás o pessoal do facebook, mas especificamente do grupo "Desenhando Mandalas" teve a brilhante idéia de nos reunirmos e cada artista fazer uma ou duas mandalas inéditas.....

A querida Petra Mística, reuniu todos os gráficos e fez um livro lindoooooooooooooo, com a intenção de espalharmos gratuitamente para todas as pessoas que se interessam por mandalas.... Linda idéia né?

Lógico que eu não fiquei de fora e fiz os meus gráficos!

Ficou curioso? Quer uma cópia?

Então use com sabedoria, dê os créditos se for fazer alguma peça para vc vender por aí, e use e abuse muito, pois os desenhos são maravilhosossssssssssssssssssssssssssss

O planos para o futuro é continuarmos a produzir mais...........então aproveitem!!!! bjs


Arquivo para abaixar:

http://www.4shared.com/office/SuDUlq9C/MANDALEIRAS2012.html

bjs

Um comentário:

  1. Olá, sou apaixonada por mandalas...amei sua iniciativa...mas não estou conseguindo fazer o download, por fazer me envio por email cuidesebem@hotmail.com, grata Cláudia Beatriz

    ResponderExcluir